terça-feira, janeiro 16, 2007

Beatles foreverrr!!


Rubber Soul...nossa, acho q qdo ouvi as músicas deste LP pela primeira vez eu tinha 12 anos!! Foi ouvir e AMOR À PRIMEIRA MÚSICA. tenho este como o meu preferido, do quarteto + famoso de liverpool! as faixas que recomento são the word, drive my car, in my life e run for your life (fechando o vinil com chave de ouro) demais!!
 
Lembro direitinho o dia que meu pai comprou o LP...ah, como eu curti. As guitarras de john estão demais...atenção tb para o baixo de Paul. Ainda não tenho o disco nem o cd, mas tudo indica que ficarei com o do meu pai!!! rs
 
Tenho as músicas acima em versão mp3, mas assim não tem graça...quero fazer como antes...colocar a agulha na faixa, ouvir o chiadinho e curtir o verdadeiro som.
 
Rubber Soul - 3 dezembro de 1965

1. Drive my car
2. Norwegian Wood (This Bird Has Flown)
3. You Won't See Me
4. Nowhere Man
5. Think For Yourself
6. The Word
7. Michelle
8. What Goes On
9. Girl
10. I'm Looking Through You
11. In My Life
12. Wait
13. If I Needed Someone
14. Run For Your Life

Nenhum comentário: