terça-feira, novembro 13, 2012

NÃO FUI, NÃO VI...MAS GOSTEI!

Há alguns meses, desde o anúncio da vinda de Lady Gaga para o Brasil, muitas pessoas fizeram críticas horrorosas contra a cantora. Até Madonna, que tambem virár com sua turnê MDNA para cá, fez comentários não muito bacanas sobre a cantora e ainda a acusou de 'plágio de partitura' , com a Born this Way, dizendo que são as mesmas cifras que ela canta em Express Yourself. Bem, se é verdade ou não, a realidade é que a dona Gaga veio e não deixou a desejar. Pelo menos foi o que eu vi em comentários na imprensa e nas redes sociais. Muitos fãs de Madonna, que antes encheram suas respectivas páginas na internet de críticas, elogiaram as apresentações que a cantora fez no RJ e em SP, na última semana. 

Todo mundo criticou e Lady Gaga chegou aqui e deu um 'tapa na cara da sociedade'. Sim, porque quem a viu disse que a simpatia e interação com o público foi demais! (coisa, que aqui para nós, não é a especialidade da rival, Madonna.).

Sou fã, muito fã, da dona Ciccone, mas tenho a certeza de que ela não é nenhma 'fofa' e, se bobear, chegará por aqui, cansada e muito cheia de 'não me toque'. Sim, pois está na reta final da tour e tudo pode acontecer.

Bem,  estamos há menos de um mês para as apresentações de MDNA e vamos aguardar, certo?

Eu não fui, não vi, mas gostei das matérias sobre o show. 




Nenhum comentário: